Terapia com Ventosa

Terapia com ventosa

O que é a ventosaterapia?

A ventosaterapia é um tratamento alternativo natural e seguro, pois faz o nosso organismo filtrar, decompor e expelir as toxinas e o sangue residual que causam mau estar. Consequentemente, dinamiza o fornecimento do oxigênio no tecido epitelial, fortalecendo o metabolismo, promovendo uma melhora geral na nossa constituição orgânica. Com isso aumenta a resistência e a capacidade natural do corpo para combater e prevenir as doenças.

Eficácia da ventosaterapia

Purifica o sangue: A ventosaterapia ajuda a expelir o sangue que fica estagnado nos vasos capilares, filtrando o sangue doente e decompondo as toxinas, o que promove a aceleração do processo de regeneração das proteínas do soro sanguíneo, ao mesmo tempo em que dinamiza a troca gasosa nos tecidos da epiderme, através da força do vácuo, estimulando assim a oxigenação e respiração cutânea, o que auxilia na purificação sanguínea.

Retardamento da Velhice: O sangue purificado é um sangue renovado e rico em cálcio, resistente à acidificação. Traz novos nutrientes para as células, retardando o processo de envelhecimento e estimula os nervos para a maior produção dos hormônios que fortalecem o metabolismo.

Alguns dos problemas que podem ser tratados com a ventosaterapia:

Indigestão

Inapetência

Prisão de ventre crônica

Ciático

Dor de lumbago e hérnia de disco

Reumatismo

Paralisia

Dores nos ombros

Tosse

Hipertensão

Insônia

Diabetes

Obesidade

Gripe

Doenças no fígado

Tontura

Doenças Cardíacas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...