Drenagem Linfática com Ultrassom para celulite e pós operatório

ultrassom

A importância da Drenagem Linfática no Pós operatório

Um dos problemas possíveis de ocorrer após a cirurgia plástica é a fibrose, que são aqueles nódulos que ficam embaixo da pele, endurecidos e não raro visíveis a olho nu, que de certo modo podem ser confundidos com celulite.
Para evitar a criação da fibrose, torna-se necessária atenção redobrada no processo de cicatrização. Portanto, além de escolher um bom médico, também é necessário escolher um bom o profissional para cuidar do seu pós-operatório,  com drenagens linfáticas em sessões que deverão repetir-se durante um bom período de tempo, a quantidade de sessões depende de pessoa para pessoas, mas são indicadas no mínimo 20 sessões.

O Uso do ultrassom na Drenagem Linfática

O ultrassom aumenta o fluxo sanguíneo e a cicatrização dos tecidos, previne fibrose, queloides e ainda reduz edemas e hematomas, potencializando os tratamentos porque atinge o tecido adiposo, onde se localizam a gordura e as celulites.Os resultados contra celulite, gordurinha localizada e redução de medidas, são bem incríveis

O Uso do ultrassom para Celulite

Já há algum tempo o aparelho de ultrassom também vem sendo utilizado para tratamentos estéticos. Quando combinado com cremes e outras tecnologias, o ultrassom no tratamento da celulite pode trazer bons resultados.

Algumas vantagens no uso do ultrassom:

  • elimina o excesso de líquidos
  • melhora a circulação local
  • aumenta a elasticidade da pele
  • reduz o grau da celulite
  • melhora o aspecto da pele

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente aqui no Facebook sobre o Espaço Terapeutico Mika

Active subscriber to the nets champion a SEOPressor blog.